Atividades 2010

Você é o visitante número:

sexta-feira, 14 de maio de 2010

LUIZ AUGUSTO, UM TALENTO QUE VAMOS EXPLORAR

O Ponto de Cultura Pedra do Reino é, comprovadamente, um poço de talentos. Como se já não bastasse os atores, bailarinos de danças populares e tocadores de Pífano, agora temos também aqueles que se identificam com a artes de desenhar.
O aluno Luiz Augusto de Souza, de 12 anos, revelou esses dias para mim, que além de tocar Pífano e atuar, também gostava de desenhar e que queria que eu visse seus desenhos, quando os vi adorei, ao mostrar para Robson, que também leciona em uma escola do ensino regular e disse da tamanha beleza e originalidade dos desenhos, cheguei a conclusão de que esse talento dele deveria ser explorado. O bom, é que outros alunos também disseram ter o mesmo gosto.
Assim, a partir de hoje, vou criar, com esse post, uma seção só para postar os desenhos criados pelos alunos. O nosso desejo é que essa seção se estenda para uma exposição na sede do Ponto de Cultura no decorrer da festa à Cavalgada a Pedra do Reino que acontece agora. As festividades serão abertas a partir do dia 22/05 às 19:00 horas, em frente ao Memorial da Pedra do Reino, no Centro da cidade, como já foi postado aqui, anteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário